- Se você precisar cancelar seu evento até 30 dias antes da data reservada, o adiantamento será devolvido.
- Se precisar cancelar seu evento a menos de 30 dias da data, você receberá o adiantamento de volta desde que consigamos outro cliente para alugar o Recanto naquela data. Faremos a devolução após o novo cliente efetuar o adiantamento.
- Se tiver necessidade de alterar o dia de seu evento a menos de 30 dias da data marcada, você precisará fazer um novo adiantamento. O adiantamento dado para a primeira data será devolvido, desde que consigamos que outro cliente alugue o Recanto na data que você desmarcou. A devolução ocorrerá após o novo cliente fazer o adiantamento.
- Se você tiver reservado o Recanto por dois ou mais dias seguidos e precisar cancelar ou mudar a data do seu evento a menos de 30 dias da data marcada, o valor adiantado será devolvido proporcionalmente ao número de dias para os quais conseguirmos clientes para as datas que você desmarcou. A devolução será feita após o novo cliente efetuar o adiantamento. Por exemplo, se você cancelou o aluguel de um final de semana (isto é, 2 dias seguidos) e nós conseguimos alugar alugar apenas aquele domingo, você terá direito à devolução de metade do adiantamento feito.
ATENÇÃO: quanto antes você comunicar eventual desistência ou mudança de data, maiores as chances de receber o adiantamento de volta, pois teremos mais tempo para encontrar outro cliente.